04/01/2018 17:00
Leitor relata 'peregrinação' para resolver problema de vazamento de água na Capital
Morador entrou em contato com concessionária responsável pelo abastecimento de água quatro vezes
Um leitor entrou em contato com o TopMídia News após fazer uma peregrinação para resolver um problema de vazamento de água no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ele acionou a Águas Guariroba para fazer o reparo, mas ninguém soube informar onde foi para a solicitação.
Segundo o leitor, ele entrou em contato com a concessionária desde o dia 27 de dezembro, informando um vazamento de água potável no cruzamento das ruas Florestal com Andiroba. No mesmo dia, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp da empresa com o número do protocolo da soliticação. O morador ainda foi informado que o problema seria sanado em breve.
No período da noite, após perceber que o problema ainda não havia sido resolvido, o morador ligou novamente na empresa e foi informado que nenhuma solicitação para o reparo havia sido feita e o protocolo de atendimento não poderia ser conferido. Ao todo, ele tentou entrou em contato com a empresa quatro vezes.
O morador ligou na Ouvidoria da empresa, mas não conseguiu nenhum contato. ''Não consegui contato na ouvidoria da Águas Guariroba. A ligação caiu no call center e após eu informar a atendente, ela derrubou propositalmente a ligação para a pesquisa de atendimento. Tenho a gravação de todas ligações no meu celular. Às vezes é por isso que o cidadão ignora alguns problemas na cidade, a dificuldade de comunicação com os serviços públicos de péssima qualidade", ressaltou.