há 7 anos
Enquete: População pede que poder público invista mais em saúde em 2018
Educação foi o segundo item mais votado em lista de oito opções; obras é o que menos interessa
Com o fim do ano se aproximando, o TopMidiaNews procurou ouvir os nossos leitores para saber o que desejam para Mato Grosso do Sul em 2018. Assim, lançou a seguinte enquete. ‘O que deve ser prioridade em 2018 para o poder público?'.
Ao todo, oito itens foram colocados à disposição para os participantes: Saúde, Educação, Segurança Pública, Asfalto, Novas Obras, Pagamento de salários em dia, Reajuste salarial e Aquário do Pantanal.
O resultado obtivo foi: 32% dos participantes acreditam que o que deve ser prioridade em 2018 para o poder público é a Saúde. Logo depois, com 19%, Educação e terceiro lugar, Segurança Pública. Esses são os principais itens que mais preocupam os sul-mato-grossenses.
Resultado da enquete.
Em seguida, não menos importante, vem com 9%, o pagamento de salários em dia. Empatados com 8%, vem pedido de asfalto e reajuste salarial. Com 4%, vem o Aquário do Pantanal. Em último lugar, desejam que o poder público se preocupe com novas obras, sendo apenas 3%.
O jornal deixa claro que o resultado da enquete é exclusivo dos participantes e não representa, necessariamente, a opinião do veículo ou da maioria dos nossos leitores.