Polícia

21/12/2017 17:31

Sargento do Exército atropelado teve fraturas múltiplas e continua em estado grave

Estado de saúde não evoluiu, segundo a Santa Casa

21/12/2017 às 17:31 | Atualizado Thiago de Souza
Militar foi atropelado de propósito por desconhecido - Reprodução Facebook

O sargento do Exército Brasileiro Everton Sarturi,40 anos, continua em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, desde de que foi atropelado, na madrugada de domingo, em Campo Grande.

O militar deu entrada no hospital às 2h23. Ele está sedado, entubado e passou por cirurgia ortopédica nas diversas fraturas que sofreu, sendo no cotovelo direito e antebraço direito.

A vítima de atropelamento também passou por um dreno no tórax, por conta do trauma torácico que sofreu, além de ferimentos na face.  

Ainda conforme o hospital, não houve evolução considerável no quadro de saúde do paciente.

O crime

Everton e  o filho de 11 anos estava na Avenida Duque de Caxias, quando um veículo Fiat Strada atropelou o garoto, que estava de bicicleta. O motorista então parou o carro e reclamou dos danos causados ao carro.

O suspeito e o sargento discutiram e o militar propôs que pagaria os danos ao veículo somente se houvesse registro do acidente na polícia. Nesse momento o homem deixou o local.

No entanto, conforme testemunhas, o veículo voltou instantes depois, na contramão e atropelou o militar de propósito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa.

O menino teve ferimentos leves e foi socorrido para observação

A esposa de Everton acredita que o suspeito estivesse embriagado. Ele fugiu e o carro que ele ocupava era alugado.

Recuperação

Amigos e a esposa do militar estão confiantes na recuperação dele. A mulher usou as redes sociais para agradecer as manifestações de apoio. ''Logo o Eto [esposo] estará em casa'', publicou.

A esposa pediu ainda que os colegas de rede social compartilhem as notícias da imprensa para que alguém ajude a localizar o suspeito.