21/12/2017 09:38
Continua em estado grave mulher queimada pelo marido enquanto dormia
A vítima ainda está entubada na UTI do hospital; o rosto da mulher ficou completamente desfigurado após o ataque do marido
Adriele de Fátima Soares Silva, 27 anos, ainda continua em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ela teve 25% de seu corpo queimado enquanto dormia após o marido jogar combustível colocar fogo na mulher. O crime aconteceu no último sábado (9), no Bairro Ramez Tebet, em Campo Grande e hoje (21), praticamente duas semanas depois do fato, o estado de saúde da mulher ainda é delicado.
Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rosto da vítima ficou completamente desfigurado. Ela está entubada e a maior preocupação é quanto às queimaduras nas vias aéreas. Segundo o hospital, Adriele ainda não passou por nenhum procedimento médico, por conta da gravidade dos ferimentos.
O responsável pelo ataque à Adriele, segundo a polícia, é o próprio esposo dela, identificado como Gilson Ferreira da Silva, 31. Ele se apresentou na delegacia cinco dias após o crime. Segundo o homem uma discussão por causa de bebida e droga o fizeram incendiar a esposa.
Gilson diz que teve um 'apagão' por conta do efeito da droga, e que não se lembra de muita coisa. O suspeito pegou gasolina de uma motosserra, já que faz serviços como jardineiro, e de um galão para tocar fogo na mulher.