Interior

14/12/2017 09:07

Ex-presidente da OAB/MS é encontrado morto carbonizado na BR-419

A princípio o caso é tratado como acidente, porém a caminhonete não foi batida

14/12/2017 às 09:07 | Atualizado Diana Christie
Luiz Guido Júnior/O Pantaneiro

O corpo do ex-presidente da OAB-MS (Ordem de Advogados do Brasil) de Aquidauana, Severino Alves de Moura, foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-419, a 14 km do trevo de Anastácio, cidade distante cerca de 145 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, Moura estava em uma caminhonete com placas de Anastácio,  que ficou totalmente destruída. O fogo começou por volta das 22h20 desta quarta-feira (13) e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana, que encontrou o veículo em chamas.

O corpo de Severino foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico), onde foi reconhecido por familiares. Ele estaria retornando ou indo para a fazenda dele, que é nas proximidades, onde costumava passar a noite por causa do aumento de casos de furto de gado na região.

Ainda conforme o Pantaneiro, a princípio, o caso é tratado como acidente, porém a caminhonete não foi batida. Severino trabalhava na área trabalhista e a Polícia Civil investiga o que pode ter causado o fato.