Polícia

13/12/2017 11:50

Menor baleada em duplo homicídio está em estado grave na Santa Casa

Ela foi baleada durante troca de tiros entre dois homens no bairro Jardim Presidente

13/12/2017 às 11:50 | Atualizado Dany Nascimento
Wesley Ortiz

A adolescente de 17 anos, baleada ontem (12) durante duplo homicídio registrado no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande está em estado grave na Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a menor foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen, passou por cirurgia, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Ela aguarda vaga para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e mesmo após cirurgia, a bala continua alojada no abdômen da vítima. Ela foi baleada dentro de um Fiat Uno, de cor preta, enquanto trafegava na companhia de Tiago Misael Segovia de Moura, 29 anos, vulgo Tiaguinho, que acabou executado a tiros.

A menor seria namorada de Tiaguinho. A polícia investiga se a jovem seria o pivô do crime, que culminou com a morte do namorado e Guilheme Antônio Lima da Silva, 26 anos, vulgo Guida.

O Crime

Tiago seguia com o veículo Fiat Uno pelo bairro Jardim Presidente, quando encontrou Guilherme Antonio trafegando em uma Parati na Rua Primavera do Leste. Eles deram início a uma troca de tiros. De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que Tiago acertou Guilherme, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A primeira vítima estava acompanhada do irmão, José Henrique Lima Da Silva, 33 anos, vulgo Corote, que teria deixado o local, se apossado de uma arma e ao retornar, teria executado Tiago. A adolescente também foi ferida no abdômen, mas a polícia ainda não tem informações se o tiro foi efetuado por Guilherme ou José Henrique.

Tiago e Guilheme morreram dentro dos respectivos veículos.