Polícia

01/12/2017 12:19

Carbonizados em acidentes são identificados e viajavam para visitar familiares em MT

Wagner teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, quando colidiu a Ranger contra o caminhão

01/12/2017 às 12:19 | Atualizado Dany Nascimento
PC de Souza

Os corpos das pessoas que morreram carbonizadas na tarde de ontem (30), na BR 163 próximo de Coxim foram identificados como Wagner Batista Ribeiro, 35 anos, e Valkiria Daniela Machado, 18 anos. Eles estavam na caminhonete Ford Ranger, com placas de Goiânia que bateu de frente com um caminhão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da Ranger teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, quando colidiu com o caminhão, que era conduzido por John Kenedy Araújo Correia, 27 anos, que estava acompanhado de Valdenira de Almeida Furtado, 32 anos.

Os dois conseguiram sair do caminhão antes de pegar fogo e foram encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, de Coxim. Eles não correm risco de morte. Wagner e Valkiria viajavam para visitar familiares em Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Conforme o Edição MS, chovia muito no momento do acidente. Após a batida, a caminhonete pegou fogo. Instantes depois, as chamas se alastraram e atingiram o caminhão, que também ficou completamente destruído.