01/12/2017 12:19
Carbonizados em acidentes são identificados e viajavam para visitar familiares em MT
Wagner teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, quando colidiu a Ranger contra o caminhão
Os corpos das pessoas que morreram carbonizadas na tarde de ontem (30), na BR 163 próximo de Coxim foram identificados como Wagner Batista Ribeiro, 35 anos, e Valkiria Daniela Machado, 18 anos. Eles estavam na caminhonete Ford Ranger, com placas de Goiânia que bateu de frente com um caminhão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da Ranger teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, quando colidiu com o caminhão, que era conduzido por John Kenedy Araújo Correia, 27 anos, que estava acompanhado de Valdenira de Almeida Furtado, 32 anos.
Os dois conseguiram sair do caminhão antes de pegar fogo e foram encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, de Coxim. Eles não correm risco de morte. Wagner e Valkiria viajavam para visitar familiares em Primavera do Leste, no Mato Grosso.
Conforme o Edição MS, chovia muito no momento do acidente. Após a batida, a caminhonete pegou fogo. Instantes depois, as chamas se alastraram e atingiram o caminhão, que também ficou completamente destruído.