15/11/2017 13:51
Marun comemora liberdade de Puccinelli cantando Roberto Carlos
Ele adaptou o refrão de "O Portão" e mandou para amigos e inimigos
Depois de comemorar a vitória do presidente Michel Temer (PMDB) com uma música de Benito de Paula, o deputado federal Carlos Marun comemorou cantando a liberdade de André Puccinelli (PMDB) com a música “O Portão”, de Roberto Carlos em áudio distribuído pelos grupos de whatsapp.
Ele adaptou o refrão do sucesso do "Rei". “Achei a música que vou cantar e dançar. Ele voltou e agora é para ficar, porque aqui, aqui é seu lugar! Ah, André Governador”, gritou Marum comemorando a decisão do desembargador Paulo Fontes do TRF3.
Marun foi o primeiro a visitar Puccinelli na cadeia e defendeu seu posicionamento, dizendo que é um amigo fiel.
Prisão e Liberdade
André foi preso na manhã desta terça-feira (14) após a quinta fase da operação Lama Asfáltica com o nome Papiros de Lama. Na manhã desta quarta-feira (15) o Tribunal Regional Federal da Terceira Região concedeu o pedido de Habeas Corpus ao ex-governador seu filho André Puccinelli Junior. O advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira entrou com pedido diretamente ao TRF3.
O desembargador federal Paulo Fontes relatou o pedido e, no despacho, revogou a prisão preventiva. O TRF3 irá enviar ainda hoje o alvará de soltura para a justiça federal em Mato Grosso do Sul, para que os dois possam deixar o Centro de Triagem.
A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva contra André Puccinelli nesta terça-feira, 14 de novembro, durante a Operação Papiros de Lama, quinta fase da Operação Lama Asfáltica. O ex-governador e seu filho André Puccinelli Junior foram transferidos durante a noite para o Centro de Triagem no complexo penitenciário no Jardim Noroeste.