Interior

há 7 anos

Corpo carbonizado seria de envolvido em execução de suboficial

O corpo seria de Pedro Espinoza Velazquez, que estaria entre os envolvidos em um assalto que terminou com a morte do suboficial

05/11/2017 às 13:48 | Atualizado Dany Nascimento
Divulgação

O corpo carbonizado encontrado por trabalhadores na manhã de ontem (4), próximo da Colôni Guavira, distante 50 quilômetros de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi identificado como de Pedro Espinoza Velazquez, 34 anos. Conforme o Porã News, Pedro é um dos três envolvidos em um assalto que culminou com a morte do suboficial primeiro da Polícia Nacional do Paraguai, Osmar Gimenez, em fevereiro deste ano.

O suboficial teria dado voz de prisão aos criminosos durante a ocorrência, próximo de sua residência, quando houve troca de tiros. Pedro foi atingido e o suboficial também ferido não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, a polícia encontrou os outros bandidos, identificados como Camilo Ocampos, 35, preso no dia 10 de fevereiro do ano passado, e Juan Carlos Coronel, 35, preso no dia 11. Uma tatuagem de coração com os nomes “Pedro e Verônica” no braço direito da vítima colaborou na identificação do corpo.