Polícia

01/10/2017 08:30

Homem é morto a tiros após mexer com mulher em bar

Caso aconteceu na zona rural de Campo Grande

01/10/2017 às 08:30 | Atualizado Rodson Willyams
Arquivo TopMidiaNews

Jocinaldo Lima da Silva, conhecido como 'Paraíba', foi morto na tarde deste sábado (30), em frente a Estação Guavira, localizada em uma estrada vicinal próximo a BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O homem estava em um bar da região quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Segundo o registro policial, Paraíba trabalhava em fazendas da região e estava no bar sentado. Uma testemunha contou aos policiais, que além da vítima, havia um casal no estabelecimento, identificados como Valdir Martins Casagrande, de 46 anos, e a esposa Solange.

Momento antes dos disparos, a testemunha relatou que escutou Valdir gritando. "Você mexeu com minha mulher". Logo em seguida, houve os disparos. Paraíba foi atingido no tórax por projétil de calibre .22 e morreu no local. O casal teria fugido.

Os policiais fizeram diligência e chegaram até a casa do autor, lá os policiais encontraram dentro de um cofre, quatro munições de calibre .22. A esposa ainda disse que o marido possuía uma espingarda calibre .22. Porém, não há informação se a arma utilizada foi encontrada ou apreendida. O caso foi registrado na Depac Piratininga, como homicídio qualificado por motivo fútil.