28/06/2017 15:10
Servidor ameaça bater em vereadores por inspeção dentro de posto de saúde da Capital
Rogério Torres ameaçou os vereadores Fritz e Valdir Gomes por terem visitado UPA
Os vereadores Hederson Fritz (PSD) e Valdir Gomes (PP) foram ameaçados de agressão física pelo servidor municipal Rogério Torres. Ele seria assistente social na prefeitura e não teria gostado de uma visita dos vereadores até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Campo Grande, onde os parlamentares teriam ido verificar a greve dos médicos.
“O servidor Rogério Torres perdeu o controle mesmo, antes na outra gestão, quando ganhava mais que R$15 mil por mês não tinha o que reclamar, agora tendo que trabalhar e voltando a realidade chegou até a ameaçar o vereador Valdir Gomes”, diz a denúncia enviada à redação.
“O cara é metido a sindicalista e foi atormentar a greve dos médicos achando que ele é o rei da cocada preta, mas ele vai se ferrar dessa vez. Ele está pensando o que? O que ele está pensando da vida. O povo está revoltadíssimo, se ele vacilar ele vai apanhar. É a conversa que eu estou escutando nos bastidores. O vereador que tá tentando aterrorizar a vida dos médicos. Então está avisado, tá, pode avisar o assessorzinho dele aí”, disse Rogério, em áudio divulgado.
Gomes também divulgou a ameaça sofrida por meio de postagem no Facebook. “Estive na Sesau, levando ao conhecimento que estou sendo ameaçado pelo Sr. Rogerio Torres, funcionário da saúde, por estar indo nas UPA. Fui eleito para representar o povo, não vou me intimidar, e vou continuar indo. Tenha coragem e vem ao meu encontro”, desafiou.