Polícia

10/04/2017 08:21

Caminhoneiro embriagado mata motociclista e apanha de populares em Campo Grande

Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no hospital

10/04/2017 às 08:21 | Atualizado Anna Gomes
Arquivo Top Mídia News

Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu na noite deste domingo (9), após ser atingido por um caminhão dirigido por Paulo Cesar Vargas, 52 anos, no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio, com a João Maiolino, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O motorista supostamente embriagado, não teria respeitado a sinalização e acabou apanhando de populares que ficaram revoltados com o fato.

Conforme o registro policial, Paulo Cesar estava em um caminhão Mercedes Benz, com placas HQL-7136 de cor azul que trafegava pela João Maiolino, enquanto a motocicleta de Ralph, uma Honda Titan com placas HTE-4535 estava pela Elvira Pacheco.

No cruzamento das vias, o motorista do caminhão não teria respeitado a sinalização e bateu no motociclista. Segundo o boletim de ocorrência, Paulo estava visivelmente embriagado, fato este que foi constatado no teste etilômetro realizado pela polícia.

Populares ficaram revoltados e agrediram o suspeito que precisou ser encaminhado para a Santa Casa devido as lesões, onde ele permanece internado sob escolta policial. Já Ralph, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.