Na Lata

02/04/2017 13:24

Na Lata: Novato, Siufi leva 'carão' de Kemp: 'É coxinha mesmo!'; assista o vídeo

Siufi havia pedido para que fosse retirada a palavra 'coxinha' da ata, mas Pedro Kemp não deixou

02/04/2017 às 13:24 | Atualizado O Inquisidor
Reprodução

Os ânimos ficaram exaltados na Assembleia Legislativa. Após o discurso do deputado Pedro Kemp, do PT, o novato na Casa de Leis do Estado, Paulo Siufi, do PMDB, usou a palavra para pedir ao presidente da ALMS, Junior Mochi, do mesmo partido, para que fosse retirado a palavra 'coxinha' da ata. E isso acabou revoltando o petista que voltou a usar a palavra e reafirmou 'é coxinha mesmo'!

Após o discurso de Kemp, Siufi usou a palavra e pediu que a palavra fosse retirada. "Não quero deixar o deputado Pedro Kemp mais afoito, ou nervoso e não foi essa a minha intenção, de forma nenhuma e respeito vossa excelência. Só que gostaria que fosse retirado da ata, a palavra 'coxinha', porque isso ofende o povo que foi pra rua. Isso é uma palavra indelicada".

Antes de concluir o pensamento, o deputado que estava sentado se levantou e foi até ao presidente Junior Mochi, para informar que a palavra não fosse retirada. Enquanto isso, Siufi emendou: "estou perguntando se pode tirar da ata, mas se o senhor tiver autonomia para decidir, estou pedindo pra pessoa errada".

Mochi interveio na questão e disse que estava na palavra livre, e que os parlamentares poderiam se inscrever para falar. Mesmo assim, Pedro Kemp, retornou ao microfone e falou: "O meu pronunciamento quem decide as palavras que ficam ou saem sou eu! Eu falei coxinha, 'é coxinha mesmo', é pra ficar lá no meu discurso. Aliás a caminhada que os coxinhas  chamaram para o domingo foi um fiasco. Ninguém mais está acreditando na farsa. Então é coxinha mesmo"!

Embaixo, Siufi ficou escutando e rindo da situação. 

Veja o vídeo: