18/02/2017 07:00
VÍDEO: Bandidos debocham de comerciantes ao roubar bebidas, cigarros e dinheiro de conveniência
O assaltante tocou na mão do funcionário após pegar os objetovs e agradeceu: 'Valeu pelo assalto'
Dois bandidos debocharam dos funcionários da conveniência GP no bairro Mata do Jacinto, enquanto roubavam bebidas, cigarros e dinheiro na tarde da última quarta-feira (14). Um homem vestindo camisa preta e boné de cor vermelha chegou no local por volta das 14h15 agiu como se fosse um cliente normal.
Conforme o funcionário, que preferiu não se identificar, um dos assaltantes entrou no local, pediu duas caixas de cerveja, dez cigarros e crédito para o celular. O rapaz afirmou que não trabalhava com crédito e em seguida, o bandido afirmou que queria todo o dinheiro do caixa.
"Ele chegou como se fosse cliente normal, disse que queria duas caixas de cerveja, dai o outro rapaz que trabalha comigo foi pegar e colocou em cima da mesa. Ele pediu dez cigarros e peguei, em seguida ele pediu crédito, falei que não trabalhava com crédito. Ele chamou o cara que estava do lado de fora, disse 'vem aqui Neguinho e pega as coisas', até ai eu ainda achei que ele ia acertar. Depois ele falou que queria todo o dinheiro do caixa. Perguntei como assim, dai ele ergueu a blusa e mostrou um revólver, dizendo que não era de brinquedo. Ele mandou eu pegar sacolas para conseguir levar as coisas", explica o funcionário.
O outro funcionário ficou paralisado após perceber que se tratava de um assalto e o rapaz responsável pelo caixa destacou que a todo momento, o assaltante conversava no telefone com um fone de ouvido. De acordo com o funcionário, após pegar os objetos e o dinheiro, o assaltante fez sinal para tocar na mão da vítima, agradecendo pelo assalto.
"No final ele fez sinal e tocou na minha mão dizendo: valeu ai pelo assalto e saiu dando risada. Ele bateu na perna do meu colega e falou valeu mesmo e saiu andando. Só conseguimos ver que ele saiu andando, mas depois fomos olhar nas câmeras de segurança dos vizinhos e conseguimos ver que eles estavam em um veículo Pálio de cor azul, que já tinha passado duas vezes olhando dentro da conveniência antes do assalto", explica o funcionário.
O dono do estabelecimento estava viajando e ao chegar na Capital, levou os funcionários até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com a vítima, os dois bandidos foram presos na noite de ontem (16), pelo Batalhão de Choque. "Eles foram presos e agora chamaram a gente para ir até a delegacia fazer o reconhecimento deles".
VEJA O VÍDEO: