18/10/2016 11:43
Idoso morre após ser atingido por moto de condutora sem CNH
O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O aposentado Eládio Garcia, de 76 anos, morreu após ser atingido por uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (18), na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Santa Maria, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Edição de Notícias, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Ainda conforme o site local, inconsciente e com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O idoso deu entrada no HR com parada cardiorrespiratória e a equipe médica ainda tentou reanimá-lo, porém o mesmo não resistiu e morreu.
O acidente
Eládio descia a avenida Mato Grosso do Sul de bicicleta quando foi atingido por uma Yamaha Factor, com placas de Coxim, conduzida por Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 38 anos, que tinha o neto de 7 anos como passageiro.
Com a colisão os três acabaram caindo. A criança saiu ilesa do acidente, já a avó sofreu ferimentos na face, escoriações e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e também foi levada para o hospital. Ela passa bem.
O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e verificou que Maria não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.