Política

19/08/2016 12:07

Durante adesivagem, Rose repudia campanha de 'guerra' e discursos demagogos

A candidata tucana adesivou veículos no centro da Capital nesta manhã

19/08/2016 às 12:07 | Atualizado Dany Nascimento
André de Abreu

No quarto dia de campanha eleitoral, a candidata à prefeita de Campo Grande, Rose Modesto, do PSDB, destacou que não vai bater de frente com candidatos que já declararam guerra durante a campanha e garante que seu objetivo é levar até o eleitor todos os projetos criados desde o início de sua carreira política.

"Eu não vou para campanha de guerra, quero campanha de propostas, apresentar para a cidade aquilo que é possível fazer, viver em Campo Grande com qualidade de vida, arrumar a casa e fazer funcionar o que já existe", disse a tucana.

Rose adesivou alguns veículos na manhã de hoje (19), na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, e destaca que, em poucos dias de campanha, já percorreu diversos bairros, apresentando as propostas de seu plano de governo para a população.

"Já tive algumas reuniões em alguns bairros, aqui no centro também. O sentimento é que as pessoas de fato querem alguém que tenha história de vida com trabalho prestado, isso fica claro. Não será qualquer discurso demagogo ou populista que sairá na frente", diz a candidata.

Questionada sobre considerar a campanha eleitoral mais difícil, levando em consideração os últimos escândalos políticos que culminaram na cassação de alguns parlamentares, Rose acredita que o eleitorado está mais atento aos fatos.

"O eleitor está mais atento, acompanhando mais de perto, me sinto confortável para caminhar de cabeça erguida. O plano de governo que está sendo construído serve para ouvir a população. Apresento os trabalhos que tenho como vereadora, vice-governadora, secretária. O modelo que queremos apresentar para Campo Grande é trabalhar de forma conjunta", afirma Rose.

Para a candidata, uma campanha centralizada nos olhos do eleitorado gera mais qualidade para a Capital. "O eleitor está acompanhando mais e quem ganha com isso são as pessoas, porque quanto mais acompanha, quanto mais cobra, mais qualidade a gente vai ter".

De acordo com a assessoria da candidata, cerca de 100 veículos foram adesivados no centro da Capital.