18/08/2016 15:11
Vendedor de bingos é assassinado por pistoleiros após testemunhar contra assaltantes
Idoso foi alvejado por diversos tiros durante expediente
O vendedor de bingos José Domingos Yua, 63 anos, foi assassinado por volta das 12h30 desta quinta-feira (18), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com a cidade brasileira Ponta Porã.
De acordo com o site Porã News, ele foi abordado durante seu expediente de trabalho na Teniente Herrero esquina com a Elisa Linch San Gerardo por um pistoleiro que teria chegado a pé. O autor viu a vítima e, sem proferir nenhuma palavra, realizou diversos disparos de uma pistola 9 milímetros.
Na sequência, o suspeito teria fugido em um veículo no modelo Van, as quais as características não foram divulgadas pela polícia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o Porã News, o idoso teria testemunhado contra alguns assaltantes, que acabaram de ser liberados da prisão. Agentes de investigação e o chefe de Ordem e Segurança, comissário Miguel Angel Ayala, acompanharam o trabalho da Divisão de Investigações Criminais, que procurou evidências para identificar o assassino.