Assassinato

16/08/2016 12:05

Homem assassinado no Aero Rancho era advogado e trabalhava na vigilância sanitária

Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros

16/08/2016 às 12:05 | Atualizado Anna Gomes
Geovanni Gomes/Arquivo

Foi identificado como Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos, o homem assassinado na manhã desta terça-feira (16), na Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. 

Conforme a polícia, a vítima seria um advogado que trabalhava na vigilância sanitária da Prefeitura da Capital. Luiz foi atingido na cabeça, no tórax e nas costas. A princípio, o corpo do homem estava com seis perfurações.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava com processos administrativos em seu veículo e ainda não se sabe os motivos da morte.

Caso

Testemunhas relataram que nesta manhã, duas pessoas, em um veículo Fiat Pálio de cor marrom, teriam se aproximado do veículo da vítima, um VW Gol, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro do advogado.

Ainda conforme testemunhas, sem ter reação, a vítima morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Os autores dos disparos teriam fugido pela Rua Bueno, sentido Bairro Nogueira.

O crime atraiu dezenas de curiosos. A perícia esteve no local e fizeram os levantamentos necessários. O corpo do advogado foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).