Polícia

12/08/2016 15:46

Homem suspeito do assassinato de travesti campo-grandense é preso no Paraná

Além de Pires, a polícia procura Edneu Sampaio da Silva e Eder Scorpioni, outros suspeitos de envolvimentos no crime

12/08/2016 às 15:46 | Atualizado Alessandra Carvalho
Foto: Reprodução Facebook

Jeferson Jonatan Pires foi preso na noite de ontem (11), em Sarandi, na região metropolitana de Maringá (Paraná), como suspeito de ter cometido o assassinato da travesti campo-grandense Thiemi Oliveira, nome social de Cleidson João dos Santos, de 24 anos.

Conforme o jornal Odiário,  além do assassinato da travesti. No intervalo de 15 minutos o Jeferson e  suspeito  de ter assassinado  o tratorista Roberto Aparecido de Souza, de 41 anos, que mora em Maringá.

Pires, também conhecido como "Pico", foi detido no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Londrina, no Jardim Independência, quando saiu do matagal para buscar comida. Os policiais montaram uma campanha e 20 policiais participaram da ação. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Pico teria fugido assim que soube, através da mãe, de 60 anos, sobre a repercussão das duas mortes em Maringá. Os policiais receberam 30 informações sobre possíveis paradeiros.

Além de Pires, a polícia procura Edneu Sampaio da Silva e Eder Scorpioni, outros suspeitos de envolvimentos nos latrocínios .

Para a polícia de Maringá no Paranáo caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreram no início da madrugada de segunda-feira (15),  em pontos lugares da cidade e com intervalo de apenas 15 minutos.

 O autor usou uma faca para executar as vítimas e recebeu suporte de apoio e fuga de outros dois amigos que ocupavam um Chevrolet Monza de cor cinza, que foi localizado e apreendido pela PM. A polícia também não descarta o envolvimento do trio em outros crimes ocorridos.