17/07/2016 10:01
Alex do PT ameaça processar Paulo Pedra por calúnia e difamação após vídeo
O vereador Alex do PT vai ingressar com uma ação judicial contra o ex-colega de parlamento Paulo Pedra (PDT) por injúria e difamação. Em vídeo, Pedra aparece 'desmentindo a versão' do petista sobre agressão durante visita aos moradores no Loteamento do Bairro Vespasiano Martins.
Como no vídeo Pedra afirma que Alex não foi o agredido e sim o agressor, o vereador petista destaca que 'o ex-braço direito do prefeito Alcides Bernal' deixa claro que o poder público estava por trás da confusão.
"Pretendo processar o Paulo Pedra por injúria e difamação de uma coisa que eu sequer estava na sessão. Após o ex-colega de casa fazer o vídeo, ele carimbou a ideia de que o poder público estava por trás de tudo, para mim foi isso. Nunca xinguei ninguém aqui e isso não faz parte da minha religião", diz o parlamentar.
Alex diz que ficou surpreso ao assistir o vídeo e diz que considera a atitude de Paulo como covarde. "Fui pego de surpresa, a atitude dele foi feita pelas costas, de maneira covarde, tentando me indispor. Ele não sabe de nada do que aconteceu e não poderia falar sobre o assunto".
Segundo o petista, Pedra estaria tentando desgastar a sua imagem, levando em consideração que Alex é o pré-candidato a prefeito da Capital pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2016. "O fato de haver essa gravação, confirma as digitais do ato contra a minha pessoa foi armação justamente para promover o meu desgaste".