Polícia

04/08/2015 10:42

Ex-candidato a vereador é executado a tiros no centro de Ponta Porã

04/08/2015 às 10:42 | Atualizado Dourados Agora
Foto: Dourados Agora

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros, na noite de ontem (3), no centro de Ponta Porã (MS), que faz fronteira seca com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo a polícia, Joaquim Ferreira Alves Neto, 47 anos, também conhecido pelo apelido de "Quincas", foi baleado com vários tiros na cabeça e morreu na hora. O crime aconteceu na Avenida Brasil, em frente à agência dos Correios, em Ponta Porã.

"Quincas" estava ao volante de um veículo Cross Fox de cor preta e placas de Dourados ao lado do amigo e chefe dele, um empresário de Ponta Porã, quando parou no sinal vermelho, com a janela aberta.

Um motociclista que chegou numa moto do Paraguai, emparelhou com o carro dele e começou a atirar. O chefe de "Quincas", quando percebeu a emboscada, abriu a porta do carro e correu para dentro de uma loja.

O pistoleiro arrancou em direção ao Paraguai. Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram, nada puderam fazer, já que Quincas estava morto, com a cabeça apoiada sobre o volante do veículo. Na cena do crime, a polícia apreendeu várias cápsulas de pistola nove milímetros.

Foto: Divulgação 

Quincas, bastante conhecido no meio político e social de Ponta Porã, já havia concorrido a uma vaga na Câmara dos Vereadores daquele município, no ano de 2012, pelo PDT.

Quem tiver qualquer denúncia acerca do crime, pode ligar para o telefone 190 da Polícia Militar. A denúncia pode ser anônima.