Polícia

há 1 semana

Imagens mostram ladrão em loja antes de confronto com a PM em Rio Brilhante (vídeo)

Sérgio Mendonça da Conceição tentou desarmar policiais durante captura e foi baleado

03/04/2025 às 11:10 | Atualizado 03/04/2025 às 11:16 Dayane Medina
Sérgio foi flagrado no local do furto horas antes de morrer em confronto - Rio Brihante em Tempo Real

Câmeras de segurança registaram a presença de Sérgio Mendonça da Conceição (33) e outro suspeito de furto em frente a uma loja de celulares na rua Prefeito Theofanes área central de Rio Brilhante, por volta de 21h59 desta quarta-feira (2), pouco antes dele morrer em confronto com a Polícia Militar.

Do interior da loja, de acordo com registro policial, foram levados seis aparelhos celulares após arrombamento na porta de blindex.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, após ser comunicada do furto a PM saiu em diligências e acabou localizando Sérgio na região do bairro Vila Fátima.

De acordo com o boletim de ocorrência, com as mesmas características e roupas das imagens da loja. Ele reagiu à abordagem com uma faca, partindo para cima dos militares que efetuaram dois disparos, sendo um no pé direito. Mesmo assim Sérgio continuou a investida sendo alvejado na perna esquerda.

Socorrido pela própria equipe policial ao hospital de Rio Brilhante, ele foi transferido para o hospital da vida em Dourados, onde não resistiu e morreu Duarte a madrugada desta quinta-feira (3).

O homem tinha passagens por furto, ameaça, receptação e tráfico de drogas de acordo com a polícia

A perícia técnica de Dourados esteve em Rio Brilhante na manhã desta quinta-feira para levantamentos nos locais desta ocorrência.

O caso foi registrado como furto qualificado e homicídio decorrente de intervenção legal de agente do estado. A faca foi aprendida. O segundo suspeito do furto não foi localizado até o momento.

Your browser does not support HTML5 video.