Campo Grande

há 1 semana

Adolescente que estava sumida é encontrada e já está com familiares em Campo Grande

Maria Eduarda estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (28)

31/03/2025 às 22:11 | Atualizado 01/04/2025 às 00:36 Elizeu Ribeiro
Repórter Top

A adolescente Maria Eduarda Queiroz da Silva, de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (28), no bairro Mata do Jacinto, foi encontrada nesta segunda-feira (31) e já está com a família.

A informação foi confirmada pela mãe e também por um familiar através de uma publicação nas redes sociais. Não foram divulgados detalhes sobre onde a jovem estava.

“Obrigada a todas orações e reportagens, para glória de Deus, Maria Eduarda está em sua casa”, escreveu o familiar.

No dia do desaparecimento, Maria Eduarda trajava um uniforme da escola municipal e uma calça jeans azul marinho. A família notou que, além de não retornar para casa, itens pessoais da jovem, como um short preto, escova e pasta de dente, não estavam em seu guarda-roupa e no banheiro. Além disso, a jovem não estava com o aparelho celular. 

Na ocasião, a família registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.