Campo Grande

há 1 semana

Bêbado escapa de blitz, é perseguido pela polícia e preso em casa no Ramez Tebet

Mãe do suspeito ameaçou soltar um Pitbull para atacar os policiais

30/03/2025 às 15:32 | Atualizado 30/03/2025 às 15:15 Carla Andréa
Imagem ilustrativa - Divulgação PM

Um homem de 33 anos foi preso por empreender fuga ao tentar escapar de uma blitz na madrugada deste domingo (30), no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava uma blitz quando se aproximou um Novo Peugeot 208. Quando um dos agentes chegou perto do veículo, o motorista empreendeu fuga.

Os policias, então, o perseguiram por diversas ruas da cidade. No trajeto, o motorista jogou o veículo duas vezes para cima de uma viatura de duas rodas. Em determinado momento, os policias atiraram contra os pneus do automóvel, mas o condutor não parou.

Em seguida, um dos agentes ouviu o motorista fazer uma ligação e pedir para a mãe abrir o portão de casa. Quando ele chegou na residência, entrou com o carro, e a genitora fechou o portão, ameaçando soltar o cachorro, da raça Pitbull, para atacar os policias.

Os agentes, então, pediram reforços, forçaram o portão da residência e conseguiram entrar. Dentro da casa, capturaram o suspeito, que estava visivelmente embriagado. Ele resistiu a prisão, mas foi levado à Depac Cepol para os procedimentos cabíveis.