Logo Top Mídia News

Interior

há 4 dias

Homem denuncia ex por perseguição e chantagens emocionais em Sidrolândia

Acusada já colocou um remédio na bebida do rapaz e o deixou dopado

25/03/2025 às 08:23 | Atualizado 25/03/2025 às 07:47 Carla Andréa
Acusada não para de mandar mensagens para a vítima - Marcelo Casal Jr. Agência Brasil

Um homem denunciou a ex-companheira por perseguição, chantagens emocionais e ameaça de suicídio nesta segunda-feira (24), em Sidrolândia - a 70 km de Campo Grande.

Segundo o Sidronews, o homem relatou que ele e a ex ficaram juntos por mais de 20 anos, mas agora ela não aceita o fim do relacionamento e passou a persegui-lo, enviar mensagens insistentes e realizar chantagens emocionais, incluindo ameaças de tirar a própria vida.

O homem afirmou que a ex-parceira já chegou a se automutilar e a ingerir medicamentos. Em um dos episódios mais graves, ela colocou um remédio de efeito sedativo bebida da vítima, sem consentimento, a deixando dopada.

Além disso, após a separação, as ligações e mensagens incessantes começaram, com o envio de imagens perturbadoras e declarações que o responsabilizam pelo sofrimento dela. 

Ele também destacou que nunca a agrediu física ou verbalmente e deseja apenas se desvincular de maneira pacífica. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Sidrolândia.