Logo Top Mídia News

Polícia

há 1 semana

Genro e padrasto são esfaqueados por vizinho durante churrasco no Jardim Noroeste

Briga aconteceu após esposa, que é cadeirante, do suspeito querer passar pelo local onde acontecia a confraternização

23/03/2025 às 09:48 | Atualizado 23/03/2025 às 09:43 Vinicius Costa
Socorro foi feito pelo SAMU - Divulgação SAMU - Arquivo

Genro, que não teve a idade revelada, e o padrasto, de 37 anos, foram esfaqueados e socorridos em estado considerado grave na madrugada deste domingo (23), após uma confusão envolvendo o vizinho, de 28 anos, durante um churrasco, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A informação que consta no boletim de ocorrência é que a briga aconteceu após a esposa do suspeito, que é cadeirante, tentar passar pelo local onde acontecia a confraternização. Quem apresentou a versão foi a esposa de uma das vítimas.

Narra a testemunha que a mulher cadeirante tentou passar pelo local, que é um corredor de acesso às casas, quando iniciou a discussão entre o genro e o padrasto com o vizinho, marido da cadeirante.

Na briga, genro e padrasto foram esfaqueados várias vezes. O genro sofreu ferimentos no tórax, no rosto, lábios e no queixo e foi encaminhado para a Santa Casa, onde aguardava por um procedimento cirúrgico. Já o padrasto foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com cinco ferimentos na região do ombro direito, e por apresentar falta de ar seria transferido para a Santa Casa.

O suspeito também estava ferido, apresentando lesões na mão e a suspeita de rompimento de ligamento. Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar e foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, mas seria levado para a Santa Casa para cirurgia ortopédica.

A faca usada na confusão foi apreendida. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local e relatou que a cena não foi preservada devido à grande quantidade de pessoas no local.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.