Logo Top Mídia News

Campo Grande

há 6 dias

Antes de ser encontrado morto, motorista de App acionou Samu, mas não foi atendido, diz delegado

Adriano Brites foi encontrado morto ao lado de uma poça de sangue, em uma residência no bairro Guanandi

22/03/2025 às 13:29 | Atualizado 22/03/2025 às 15:24 Elizeu Ribeiro e Thiago de Souza
Marcos Maluf

Motorista de aplicativo, Adriano Brites Bastos, chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), antes de ser encontrado morto na manhã deste sábado (22), em uma residência na Rua Pirituba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A informação foi confirmada pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, Felipe Alvarez. 

Segundo o delegado, a vítima chegou a entrar em contato com o Samu durante a noite, mas por motivos a serem apurados, ele não foi atendido. Alvares também informou que no corpo não há sinais de luta corporal, por isso a hipótese inicial é de morte natural. 

A vítima foi encontrada pelo irmão, que afirmou que o homem estava sem dar notícias há cerca de um dia.

Conforme apurado pela reportagem no local, o irmão, sem ter notícias de Adriano por um dia decidiu ir até a residência, pulou o muro e achou o irmão morto na casa, em uma poça de sangue. 

Conforme o irmão de Adriano, o corpo já começou a se decompor. O delegado plantonista, Felipe Alvarez, disse que o estado ainda não é avançado. 

O corpo foi encaminhado para a necropsia para saber a causa da morte.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para apurar detalhes sobre o não atendimento do Samu ao paciente e aguarda retorno.

https://www.facebook.com/topmidianews/videos/978471784258412