Logo Top Mídia News

Polícia

há 2 dias

Bandido invade comércio pelo telhado e furta fiação elétrica em Aquidauana

Parte da estrutura do imóvel ficou destruída por causa da ação criminosa

19/03/2025 às 18:43 | Atualizado 19/03/2025 às 17:35 Elizeu Ribeiro
Imagem Ilustrativa - Fios foram arrancados da residência - Ilustrativa/PMMS

Estabelecimento comercial foi vítima da ação de um bandido na noite desta terça-feira (18), no município de Aquidauana – distante a 146 quilômetros de Campo Grande. O criminoso entrou pelo telhado e furtou a fiação elétrica do prédio localizado na Rua Cândido Mariano.

Segundo relatos, os vizinhos notaram que a porta do comércio estava aberta e avistaram um homem saindo do local carregando um saco preto nas costas, conforme noticiou o site O Pantaneiro.

Diante da cena suspeita, eles acionaram a responsável pelo estabelecimento, que ao chegar encontrou o local com o forro arrombado e a parte elétrica comprometida.

Ainda segundo o site, o criminoso conseguiu acessar a rede elétrica do prédio sem fazer barulho ou acionar qualquer iluminação, demonstrando grande habilidade para furtar sem ser percebido.

A Polícia Civil investiga o caso, que é considerado um furto qualificado, já que houve destruição de parte da estrutura do imóvel e rompimento de obstáculos para a entrada do criminoso.