Logo Top Mídia News

Interior

há 1 semana

Homem é preso por ameaçar a esposa de morte em Dourados

Suspeito foi encontrado e preso em um bar

19/03/2025 às 15:48 | Atualizado 19/03/2025 às 13:30 Carla Andréa
Reprodução/GM

Um homem de 35 anos foi preso após ameaçar a esposa, de 29 anos, por meio de mensagens de texto na tarde de terça-feira (18), em Dourados - a 225 km de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, nas mensagens, o acusado afirmou que atearia fogo na vítima e iria até a casa de seus familiares, dizendo que “dessa vez você não vai escapar.”

Com isso, a mulher procurou a Guarda Municipal de Dourados. A equipe da GM foi acionada e foi informada de que o acusado estava em um bar na Vila Erondina. Lá, os agentes encontraram o homem consumindo bebidas alcoólicas.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais. A vítima, que tem um filho de seis meses com o acusado, foi acompanhada até sua residência pelos agentes da GM para retirar alguns pertences pessoais.