Logo Top Mídia News

Em Campo Grande

há 1 semana

Pai de adolescente estuprada teria obrigado a filha beber e usar 'pó branco'

Vítima foi resgatada da casa do genitor pela mãe, na Vila Silvia Regina

19/03/2025 às 12:03 | Atualizado 19/03/2025 às 15:59 Dayane Medina
Marco Codignola

O auxiliar de serviços gerais de 43 anos, preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos, em Campo Grande, teria obrigado a filha a ingerir bebida alcoólica e dado um "pó branco" para a menina cheirar antes do abuso. Em depoimento, a menina disse que o pai a ameaçou de não voltar para a casa da mãe caso não obedecesse.

Em atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, a vítima socorrida pela mãe e pelo padrasto contou que o pai a obrigou a beber e usar o pó branco, depois disso ela teria pegado no sono e quando acordou estava trancada e um quartinho com as roupas do avesso.

Conforme o boletim de ocorrência, a filha foi passar o domingo (16) com o genitor. Quando chegou a hora da adolescente retornar para casa da mãe, o pai da menor dispensou dois motoristas de aplicativo enviados pela mãe da menina e disse que levaria a filha no dia seguinte.

Preocupada com a filha, a mãe acompanhada do padrasto da adolescente e da polícia foi até a casa do suspeito buscar a menor. Mesmo com a mãe da menina na porta, o pai afirmou que a menina não queria sair e permaneceria no local para dormir.

Com apoio de outra mulher, o pai retirou a menina de dentro da casa com sonolência, desmaios e rigidez nas pernas. Preocupada, a mãe levou a menina na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, onde foi constatado o estupro.

A vítima tomou um coquetel de medicação contra possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

O caso foi registrado na delegacia e o pai preso na madrugada desta segunda-feira (17), ficando à disposição da Justiça.