Logo Top Mídia News

Interior

08/03/2025 14:12

Mulher de 62 anos morre vítima de acidente com carros de prefeituras de MS

Acidente deixou mais cinco pessoas feridas, na rodovia Barrageiros, interior de São Paulo

08/03/2025 às 14:12 | Atualizado 08/03/2025 às 14:29 Elizeu Ribeiro
Reprodução / Cenário MS

Foi identificada como Celina Santos, de 62 anos, a  vítima fatal do acidente envolvendo os veículos das prefeituras dos municípios de Santa Rita do Pardo e Juti, na rodovia dos Barrageiros, na cidade de Castilho, no interior de São Paulo, próximo a Três Lagoas. Acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (06).

Segundo o Cenário MS, Celina era moradora de Juti e acompanhava o marido, que retornava de um tratamento oncológico em Barretos–SP. O casal estava em um veículo da Prefeitura de Juti, Chevrolet Onix que colidiu em um Toyota Yaris, da Prefeitura de Santa Rita do Pardo.

A colisão deixou seis pessoas feridas. Cinco foram encaminhadas ao hospital de Castilho, enquanto outra vítima foi levada a uma unidade de saúde da região. Corpo de Bombeiros e uma ambulância local prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O corpo de Celina Santos foi trasladado para Juti, onde ocorreu o velório e o sepultamento, conforme definição da família. Em luto pela perda da munícipe, a Prefeitura de Juti decretou luto oficial nesta sexta-feira (7).