há 2 dias
Morre mãe de rapaz desaparecido há 4 meses em Campo Grande
Yara mobilizou as redes sociais desde o desaparecimento do filho Carlos Nantes
Yara Nantes, mãe do jovem, Carlos Nantes, desaparecido desde o dia 8 de setembro em Campo Grande, morreu nesta sexta-feira (24). A mãe, que estava em depressão por não saber o paradeiro do filho, não resistiu a um infarto.
As informações foram confirmadas por amigos através de publicações nas redes sociais. "Descanse em paz, Yara Nantes, você irá encontrar a paz e seu filho agora. Obrigado pela sua amizade que um dia tivemos", escreveu um homem.
Apelo nas redes sociais
Yara ficou conhecida em Campo Grande depois de compartilhar a foto do filho e pedir ajuda para encontrá-lo. Carlos desapareceu há 4 meses e durante todos esses meses ela não cansou de procurar pelo rapaz, mesmo depois de receber uma ligação anônima dizendo que o jovem havia sido assassinado.
O sumiço do filho foi registrado na polícia, mas nenhuma pista sobre ele foi encontrada. Ao TopMídiaNews, Yara informou que recebeu uma ligação e foi parar na delegacia. "Me ligaram, disseram que meu filho está morto e enterrado", disse na época.
Yara também compartilhou um texto emocionante sobre não ter nenhuma notícia do filho e a dor que sente pela ausência do rapaz.
"Filho estou vivendo os piores dias da minha vida. Dizem que a pior dor de uma mulher e o parto, isso porque ninguém sabe a dor de não saber notícias de um filho. Eu peço a Deus que se alguém tiver feito a maldade de tirar sua vida, que Deus toque o coração dele, que pense que sou tua mãe, que pense no meu desespero. Essa pessoa já me tirou tudo, inclusive o direito de me despedir de você. Enquanto eu não ver teu corpo, vou sempre acreditar que está vivo e vou lutar para te achar até meu último dia", declarou a mãe.
Amigos e até familiares contaram o quanto a mãe estava sofrendo e em depressão por não saber o paradeiro do filho.
"Ela não come, está com o olhar parado, está bem abatida", diz uma pessoa da família que optou em não se identificar.
Comovidos com a morte de Yara, amigos afirmam. "Agora está com o filho".