Recuperação

há 1 dia

Piloto de Dourados recebe alta após queda de helicóptero em Caieiras

Edenilson de Oliveira Costa recebeu alta nesta sexta-feira (24)

24/01/2025 às 11:56 | Atualizado 24/01/2025 às 10:47 Dayane Medina
Metrópoles/Rede social

O piloto douradense, Edenilson de Oliveira Costa, sobrevivente a queda de um helicóptero em Caieiras, em São Paulo, recebeu alta nesta sexta-feira (24), uma semana e um dia após o grave acidente que matou duas pessoas.

Na tragédia morreram os empresários Juliana Böher e André Feldman, pais da criança de 12 anos que também sobreviveu a queda.

A menina, segundo a CNN, recebeu alta nesta quinta-feira (23).

O helicóptero decolou do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e iria em direção à cidade de Americana. Chovia no momento da decolagem.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo recebeu a solicitação para atender à ocorrência às 23h28 dessa quinta. Segundo informações da Defesa Civil, a aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34.

A queda ocorreu na região do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras, onde há uma área de mata fechada.

De Americana, no interior de São Paulo, André tinha 50 anos e era CEO da casa de apostas Big Brazil Internacional Games.

Também de Americana, Juliana Alves Maria Feldman, de 49 anos, era empresária e proprietária da Juliana Boher MultibBrand. De acordo com o seu perfil no LinkedIn, ela se formou em economia na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em 1998.