Confronto

há 1 dia

Polícia investiga se morto em confronto era estelionatário em Itaporã (vídeo)

Wellington Wagner foi morto em confronto e Vanderlei Moreira Caetano preso em flagrante

24/01/2025 às 12:33 | Atualizado 24/01/2025 às 13:24 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

A Polícia Civil trabalha investigando se o criminoso, Wellington Wagner Silva de Souza, 24 anos, morto em confronto, nesta quinta-feira (23), em Itaporã, estava praticando estelionato, na cidade.

Durante ação da polícia, Vanderlei Moreira Caetano, 43 anos, que estava com o morto em uma kitnet, foi recapturado, já que contra ele constava um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a equipe até a vila de casas, onde os criminosos estavam. Os bandidos alugaram o local, onde foram encontradas armas, munições e drogas além de vários chips.

As primeiras informações seriam de que a dupla não fosse da cidade, e alugou o local para cometer crimes e estelionatos, mas a Polícia Civil já investiga o caso.

Wellington possuía passagens por vários furtos, danos ao patrimônio público, direção perigosa, desacato, falsa identidade e violação de domicílio. Segundo a polícia, o rapaz ingressou na vida do crime quando ainda adolescente.

Vanderlei, que tentou fugir, mas acabou detido e preso pelos agentes também ‘coleciona’ crimes como falsa identidade, tentativa de homicídio, várias ocorrências de lesão corporal, homicídio, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Your browser does not support HTML5 video.