há 10 horas
Gracyanne expõe intimidade e reclama de falta de sexo: "todo dia"
Em conversa com Diego Hypolito e Thamiris dentro do BBB25, Gracyanne Barbosa falou da dificuldade de ficar sem sexo no programa da Globo
A influenciadora Gracyanne Barbosa, uma das famosas confinadas no BBB25, da Globo, desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando dentro do programa. Numa conversa com Diego Hypolito e Thamiris, a ex-esposa do pagodeiro Belo desabafou sobre o que mais tem sentido falta no confinamento: sexo.
O que aconteceu?
A musa fitness afirmou que tem uma vida sexual ativa e que gosta de “transar todo dia”. A falta de sexo estaria afetando seu humor dentro da casa.
“Para mim, realmente, é difícil. Eu gosto de transar todo dia. Eu acho insuportável”, desabafou Gracyanne Barbosa na noite desta segunda-feira (20/1).
Thamiris, que entrou com a irmã Camilla na atração, respondeu a famosa que ela parece estar lidando bem com a abstinência sexual.
“Mas você fica plena. Eu quando quero alguma coisa fico estressada”, disse. “Mas tem gente solteira na casa”, complementou a carioca, sugerindo que Gracyanne ainda pode se envolver com alguém.
Gracyanne, no entanto, cita a própria Thamiris e Diego como as opções de solteiros no reality, e cai na gargalhada. “E com essa eu me despeço”, riu a musa fitness.
Preocupou médicos
Gracyanne Barbosa tem colecionado momentos polêmicos dentro do BBB25. Recentemente, a musa fitness preocupou a equipe médica do programa após vomitar após comer alguns alimentos preparados na xepa.
Em um bate-papo com colegas de confinamento, ela relatou que foi chamada pela médica do programa. “Hoje a médica me chamou porque eu vomitei. Estou comendo e vomitando porque meu organismo não está acostumado, mas de boa. Já sabia. Me propus a vir e já sabia o que iria comer. Não vou ficar com fome”, afirmou.
Ainda durante a conversa, a ex-mulher de Belo contou que a médica a aconselhou a comer apenas arroz e feijão, mas ela se recusou: “Falei, ‘cara, não dá’. Não vim aqui para ficar sendo diferente. Se estou na xepa, estou na xepa, como todo mundo”, garantiu.
E completou: “Não vou ficar comendo a comida dos outros. Fico grata, obviamente, mas todo mundo está no mesmo barco. Vai fazer falta para todo mundo. E já, já o estômago fala ‘ah, é isso? Então tá! Acostumei’”, declarou.