Interior

há 6 horas

Marido e cunhado espancam mulher e a trancam em quarto em Sidrolândia

Vítima foi encontrada com lesões no rosto e tórax

20/01/2025 às 10:10 | Atualizado 20/01/2025 às 09:10 Carla Andréa
Divulgação/PMMS

Um mulher, vítima de violência doméstica, foi resgatada por policiais militares no último sábado (18), em Sidrolândia - a 70 km de Campo Grande. Os agressores eram seu marido e cunhado, que também foram presos por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o Dourados News, os vizinhos acionaram a polícia. No local, os agentes se depararam com uma bagunça na varanda do imóvel. 

Ao chamar por alguém, os policiais foram recebidos pelo morador, que estava embriagado. Ele afirmou que estava "tudo certo" no local. Porém, uma mulher gritava de dentro da casa.

Um policial, então, entrou enquanto outro ficou com o homem na porta. Em um quarto, trancada, estava a mulher, com lesões no rosto e tórax.

Ela contou ter sido espancada pelo marido e pelo irmão dele, que chegaram a utilizar uma faca para ameaçar a vítima. Ela foi levada ao hospital.

Os policiais vasculharam a casa e em uma oficina anexada ao imóvel, os policiais encontraram três munições e quatro cartuchos recarregados. Com as buscas, também foram encontrados quatro carabinas, quatro espingardas, um fuzil, sete munições, uma luneta sem marcação e diversos apetrechos para recarga de munição.

Os dois envolvidos foram presos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal.