Polícia

há 6 horas

Dono de sítio se envolve em briga, passa mal e morre em Douradina

Caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte

19/01/2025 às 09:11 | Atualizado 19/01/2025 às 08:53 Elizeu Ribeiro
Ilustrativa / Wesley Ortiz

Homem identificado como Otávio José de Santana morreu após passar mal durante uma briga em um sítio, na noite deste sábado (18), no município de Douradina – distante a 194 quilômetros de Campo Grande. Vítima era a proprietária do sítio

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi informada por Renato, o caseiro da propriedade, que Otávio chegou no sítio acompanhado de um casal, quando em determinado momento iniciou uma discussão, porque Otávio reclamou da limpeza de um quarto da residência.

Durante a discussão, Otávio desferiu um soco no olho da senhora Francisca, que é esposa do caseiro. Em seguida, a mãe de Renato tentou segurar Otávio, mas foi agredida com um chute nas costas.

O caseiro relatou ainda, que ao ver Otávio agredindo sua esposa e sua mãe, ele o segurou, momento em que os dois caíram e Renato conseguiu se desvencilhar de Otávio, que naquele momento começou a passar mal.
Renato disse aos policiais que ainda tentou reanimar a vítima com uma massagem cardíaca, mas a mesma não reagiu e morreu no local. 

Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas e no local foi constatado que houve uma festa e que os envolvidos haviam consumido bebida alcoólica e que a vítima estava, possivelmente, embriagada. Entre as bagagens presentes no veículo da de Otávio, foram encontradas duas cartelas da substância conhecida como ‘tadalafila’.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, na delegacia de polícia de Dourados.