há 5 horas
Motorista bêbado machuca motociclista e é perseguido pelas ruas da Vila Jacy
Ele também ameaçou de pegar policiais militares ''um por um''
Motorista de 40 anos foi preso por dirigir bêbado, bater em uma moto e ameaçar policiais militares e vítimas, na madrugada deste domingo (19), na Vila Jacy. Houve perseguição pelas ruas do bairro.
Conforme o boletim de ocorrência, o piloto da moto, de 18 anos, narrou que seguia por uma rua e, quando se aproximou do semáforo da Rua Brilhante, quase parando, um veículo o acertou na traseira.
Ainda segundo o registro, a vítima foi jogada no capô do carro e depois ao chão. O motorista não se mostrou colaborativo e fugiu do local. O piloto da moto acionou amigos pelo telefone e na sequência houve perseguição ao agressor, que foi achado na Avenida Europa e queria criar mais confusão.
Foi dito que a PM foi acionada e encontrou o suspeito sentado em uma lanchonete, aparentando total estado de embriaguez. Havia forte cheiro de álcool e dificuldade para caminhar. Ele recusou o teste do bafômetro e por isso a polícia elaborou um termo de constatação de embriaguez.
A CNH do condutor estava vencida, assim como havia pendências administrativas no veículo, que foi levado ao pátio do Detran. Os policiais detalharam que o motorista estava agressivo e ameaçava a equipe com xingamentos e que iria ''pegar um por um'', além de outras ofensas.
O caso foi registrado como deixar local de acidente e omissão de socorro, dirigir embriagado, lesão corporal no trânsito e desacato, na Depac Cepol. O espaço está aberto para manifestação do envolvido.