Dourados

há 6 horas

Esposa é espancada com panela pelo marido e vizinha é ameaçada de estupro por denunciar agressão

Mulher gritava desesperadamente por socorro, chamando a atenção da vizinha; temendo pelo pior, ela acionou a Polícia Militar

18/01/2025 às 18:31 | Atualizado 18/01/2025 às 18:04 Felipe Dias
Homem de 35 anos foi preso em flagrante - Marcos Santos/USP

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo marido, na noite desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Tropical, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Durante a violência, ela foi atingida na cabeça com uma panela, além de sofrer socos e outras agressões.

A situação só não terminou em algo mais grave porque uma vizinha de 51 anos ouviu os gritos de socorro e acionou a Polícia Militar. O homem, de 35 anos, foi preso em flagrante. No entanto, antes de ser levado para a delegacia, ele ameaçou a vizinha, afirmando que, ao sair da cadeia, iria estuprá-la e matá-la por ter chamado a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou dentro da residência do casal, que fica em um lote onde há seis casas. A mulher gritava desesperadamente por socorro, chamando a atenção dos vizinhos.

Uma das moradoras do local, temendo pelo pior, acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, o homem e a vítima estavam trancados dentro da casa.

Após negociação, o homem abriu a porta e foi preso. A vítima apresentava hematomas e diversos ferimentos pelo corpo, causados pelos socos e pela pancada com a panela.  A mulher pediu medida protetiva contra o agressor e foi levada à delegacia para prestar depoimento.

No entanto, mesmo preso, o homem teria feito ameaças contra a vizinha que denunciou a violência. Segundo a mulher, ele teria dito que, quando saísse da cadeia, iria estuprá-la e matá-la. Ela procurou a delegacia e formalizou uma denúncia contra ele.