Campo Grande

há 6 horas

Ao cobrar dívida, homem ameaça casal e dá tiro para o alto no Jardim Campo Nobre

Suspeito foi preso por ameaça com arma de fogo

17/01/2025 às 21:46 | Atualizado 17/01/2025 às 21:50 Elizeu Ribeiro
PCMS

Homem de 37 anos, foi preso após cobrar uma dívida e ameaçar um casal com uma arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima informou que o suspeito foi até o seu endereço para tentar receber uma dívida. Mas diante da negativa do pagamento, o homem ficou nervoso e a ameaçou com um revólver e ao deixar a residência, ele ainda efetuou um disparo para o alto.

Diante da situação, os policiais fizeram rondas pela região e localizaram o suspeito em uma residência na Rua Marlene Pereira de Jesus. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito confirmou que foi ao local para tentar receber uma dívida do esposo da mulher.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que a dívida já dura mais de dois anos, e que na data de hoje, foi cobrar a dívida, quando em determinado momento houve uma discussão com o casal e o devedor se apresentou com uma faca na mão. Nesse momento, o suspeito também mostrou que estava armado com um revólver.

Ele foi preso em flagrante e apresentou o revólver calibre .38 e cinco munições que foram apreendidas.

 O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáiro) Cepol.