há 2 dias
Sem respostas, mãe vai à caça de suspeitos de matar o filho na Cafezais
Jullian Gabriel da Silva Acosta foi morto durante um desentendimento em um bar
Sem respostas da polícia sobre a prisão do suspeito de assassinar Jullian Gabriel da Silva Acosta, a mãe do rapaz está à caça do autor que cometeu o crime dia 9 de janeiro, durante uma briga de bar, na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande.
A investigação sobre o crime segue em sigilo e o delegado responsável pelo caso só deve se pronunciar após a conclusão dos trabalhos.
Enquanto isso, a mãe de Jullian usa as redes sociais compartilhando fotos do suspeito para encontrá-lo.
"Esse cara assassinou meu filho por motivo torpe, esfaqueou e deixou meu filho agonizando na Cafezais. Meu filho tomava remédio controlado e quem conhecia sabia o tamanho do coração do meu filho", desabafou a mãe.
Ainda segundo a mãe do rapaz, o filho estava indo para casa da namorada, tinha problemas com álcool e tomava remédio controlado porque era epilético.
Jullian morreu na madrugada de quinta-feira (9) durante uma bebedeira que terminou em confusão.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída, com as vísceras expostas e lesões no tornozelo e nas costas, provocadas pelas facadas.
Após o crime, acredita-se que a vítima tenha tentado fugir e pedir ajuda, já que, a cerca de 150 metros do local, havia marcas de sangue.
Até o momento, os suspeitos e a motivação do crime não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação pela Polícia Civil.