In Memoriam

há 14 horas

'Brincalhão e sorridente', amigos lembram com carinho de jovem morto em acidente de trabalho

José Victor Viana do Nascimento foi atingido pela hélice de uma roçadeira

16/01/2025 às 13:00 | Atualizado 16/01/2025 às 15:59 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

A morte de José Victor Viana do Nascimento, 22 anos, durante acidente de trabalho, deixou amigos em choque, em Três Lagoas. O rapaz foi atingido pela hélice de uma roçadeira, enquanto prestava serviços no setor florestal, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Abalados, os mais próximos do rapaz comentaram sobre a tragédia. "Meu Deus não acredito. Deus o tenha em ótimo lugar, sempre brincalhão, sorridente, Deus conforte coração da família", comentou uma jovem.

Uma familiar fez uma linda homenagem e agradeceu cada gesto de José. "Meu amor, muito obrigado pelo carinho, muito obrigado por você sempre visitar a tia, muito obrigado por você sempre ter tido meus filhos como seu familiar, muito obrigado por tudo. Guardarei para sempre em minha memória cada gesto seu. Vai na paz", despediu.

Outras pessoas fizeram alerta sobre máquinas e possíveis acidentes. "Cuidado com máquinas", disse.

Acidente

José Victor morreu após um acidente de trabalho ocorrido na tarde desta terça-feira (14), em Três Lagoas.

Segundo o Hoje Mais, por volta das 15h, José estava operando uma roçadeira, em uma empresa de prestação de serviços no setor florestal, quando a hélice da roçadeira do colega escapou e atingiu o peito da vítima.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).