há 5 horas
Calma lá, espertinho! Rapaz tenta passar a perna em padaria e acaba amarrado no Piratininga
Suspeito aproveitou para comer do 'bom e do melhor', mas tentou sair sem pagar do estabelecimento
Rapaz, de 26 anos, se deu mal ao tentar passar a perna num comerciante, de 37 anos, dono de uma padaria na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. O suspeito acabou amarrado pelo proprietário ao tentar sair sem pagar o que consumiu no estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (15).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário da padaria relatou para a polícia que o suspeito chegou no espaço por volta das 8h da manhã e fez vários pedidos.
Entre esses pedidos estavam um café com leite, salgados, o misto quente. Enquanto degustava 'do bom e do melhor' na padaria, o suspeito alegou que havia deixado a motocicleta numa borracharia na mesma quadra da padaria e que iria até lá buscar a carteira que supostamente havia esquecido.
Porém, desconfiado e estranhando a situação, o comerciante decidiu ir com o suspeito até o local, quando o rapaz tentou correr do proprietário da padaria, que o alcançou e o deteve, pedindo uma corda para um borracheiro, onde amarrou o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O rapaz afirmou que estava mentindo e não tinha nenhuma motocicleta.
O caso foi registrado como outras fraudes.