há 14 horas
Chuva deixa 'poções de água' e risco para motoristas perto da UFMS (vídeo)
Situação mais crítica era na Avenida Toros Puxian, perto da rotatória
Dois pontos de retenção de água deixaram motoristas em risco, na tarde desta terça-feira (14), após a chuva que caiu em Campo Grande. O trânsito ficou lento e os motociclistas foram os que mais sofreram.
Um dos trechos em questão foi na Avenida Costa e Silva, ao lado dos portões de entrada da UFMS. Nesse ponto a água da chuva se acumulou na parte direita para quem seguia sentido Moreninhas.
No local foi possível ver que alguns condutores percebiam o alagamento quando ele estava próximo e desviavam bruscamente para a esquerda, quase gerando acidentes. O tráfego ficou lento no local.
Outro ponto afetado foi a Avenida Toros Puxian, ao lado da engarrafadora de refrigerantes. Nesse local havia cerca de 150 metros de alagamento à direita da via. Motoristas de carro de passeio e motociclistas tentavam trafegar à esquerda da pista, onde havia um curto espaço seco. Até veículos pesados passavam devagar no ponto.
No alagamento da Toros Puxian a água tinha cheiro forte de fezes e ficou parada no lado direito. Não há registro de acidentes ou feridos por conta da retenção de água.
Chuva passou, mas "aguão" ficou perto da UFMS
Posted by TopMídia News on Tuesday, January 14, 2025
Veja também
- Chuva forte em Campo Grande preocupa moradores em regiões com alagamento (vídeo)
- Para diminuir riscos de alagamento, prefeitura reforça limpeza de bueiros em Campo Grande