há 6 horas
Suspeito de tentar matar ex-mulher a facadas é preso na fronteira
Suspeito estava sendo monitorado pela polícia e foi preso ao sair de casa onde estava escondido
Silvio Rigoberto Benítez Arce, de 36 anos, suspeito de tentar matar a ex-esposa a facadas, foi preso na tarde desta sexta-feira (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia localizada na fronteira com Ponta Porã. A captura do suspeito ocorreu durante uma operação policial.
Segundo informações do site ABC Color, Silvio possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio e violência doméstica, registrados na quarta-feira (08), quando cometeu o crime contra a ex-esposa.
O suspeito, que era considerado como foragido, foi localizado saindo de uma residência, onde já estava sendo monitorado pelas forças de segurança, preso e encaminhado ao Departamento de Investigações.
Caso
A tentativa de feminicídio contra a ex-esposa ocorreu na quarta-feira (08), no bairro Amistad 2, em Pedro Juan Caballero, quando Silvio teria invadido a casa da ex-esposa com uma faca e tentado agredi-la.
A vítima conseguiu evitar a agressão e pediu ajuda aos vizinhos, que impediram que o fato se transformasse em uma tragédia.