há 2 dias
Jogador campo-grandense realiza rifa para custear sonho de jogar no profissional em Londrina
Pedro Paganotti tem a oportunidade de atuar pelo Londrina Esporte Clube, do Paraná
Pedro Paganotti, de 18 anos, está traçando a sua jornada para chegar ao futebol profissional. Agora, ele tem a oportunidade de jogar pelo Londrina Esporte Clube, do Paraná, mas precisa de ajuda para comprar a passagem até lá, chuteira nova e suplementos. Por isso, o jovem jogador está promovendo uma rifa.
O lateral-direito começou a sua trajetória no esporte aos seis anos, após ver o seu irmão mais velho desistir do sonho de ser jogador de futebol.
Na época, ele treinava no 'campão' do Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, e também em escolinhas. Até que aos 15 anos teve a oportunidade de treinar na escolinha Chelsea Brasil MS, preparatório do Chelsea, da Inglaterra.
Nessa idade, Pedro se deparou com as dificuldades financeiras. O jogador ia de bicicleta do Jardim Columbia até o Jardim Veraneio, e chegava em casa às 23h todos os dias.
Mas ele não desistiu. O jovem já teve passagens por times de Mato Grosso e São Paulo, e agora foi chamada para ingressar o Sub-18 do Londrina. Lá, ele morará no alojamento do clube, com todas as despesas pagas. Mas antes, ele precisa sair de Campo Grande para lá.
Mas devido a problemas financeiros, Pedro está realizando uma rifa, no valor R$ 15, para arrecadar fundos para comprar uma passagem de ônibus para Londrina, uma chuteira nova e suplementos para ajudar no seu físico.
Estão disponíveis 100 números, com possibilidade de aumentar a conta. O sorteio ainda não tem data definida, mas a premiação será R$ 150.
Pedro precisa estar em Londrina até 3 de fevereiro. Para adquirir um número da rifa, basta entrar em contato pelo telefone (67) 992058930. Este também é a chave do PIX para pagamento.