AO VIVO

há 1 semana

Motorista atinge moto após mulher hesitar em passar no amarelo na Ernesto Geisel (vídeo)

Condutor não conseguiu reduzir a tempo, mas ficou no local para prestar socorro à vítima. Jovem reclamava de dores no pescoço

11/01/2025 às 12:07 | Atualizado 11/01/2025 às 12:13 Vinicius Costa e Thiago de Souza
Samu prestou socorro a vítima e a motociclista reclamava de dores no pescoço - André de Abreu

Motociclista, de 29 anos, foi socorrida com dores no pescoço após ter a moto atingida na traseira por um veículo, um Volkswagen Fox, conduzido por um homem, também, de 29 anos, na manhã deste sábado (11), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

A reportagem do TopMídiaNews apurou no local, junto ao motorista, que a motociclista seguia no sentido da Ernesto Geisel para quem vai ao bairro, quando exitou por um momento em passar no sinal amarelo no cruzamento com a Avenida Afonso Pena.

O condutor até tentou evitar o acidente, mas pela hesitação da jovem, ele não conseguiu desviar e atingiu a traseira da moto. Ele parou para prestar socorro, retirando a jovem do meio da via e a levando para o canteiro, dando água em razão do forte calor e também por conta do susto do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou atendimento médico a motociclista, que reclamava de dores no pescoço. A regulação apontou a Santa Casa como destino para realizar exames para verificar a situação da jovem.

A Polícia Militar de Trânsito também foi acionado e motorista prestou todos os esclarecimentos. No local também compareceram o marido e um amigo da vítima, que conversou e com o condutor para saber sobre os estragos em ambos os veículos.