Polícia

há 7 horas

'Nego Piercing' é preso após agredir morador com golpes de muleta em Ponta Porã

Devido aos ferimentos, vítima precisou ser hospitalizada

11/01/2025 às 15:32 | Atualizado 11/01/2025 às 12:04 Elizeu Ribeiro
Nego Piercing, autor da agressão - Divulgação

Morador de 58 anos, precisou ser hospitalizado na tarde desta sexta-feira (10), após ser agredida por um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Nego Piercing’., no bairro Jardim Universitário, em Ponta Porã – município distante a 334 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h20 em uma residência na Rua Dr. Hélio Brandão, no bairro Jardim onde uma testemunha de 38 anos, relatou que seu vizinho, fazia a limpeza em seu terreno e, após se retirar para descansar e almoçar, ela ouviu gritos e pedidos de socorro vindos da casa da vítima.

O esposo da testemunha, foi até a residência da vítima e presenciou ‘Nego Piercing’, agredindo a vítima. O suspeito estava sobre a vítima desferindo mordidas e socos. Com a ajuda de outros populares, conseguiram socorrer o morador e levá-lo ao Hospital Regional.

Segundo a testemunha, "Nego Piercing" demonstrava intenção de se apossar do imóvel onde a vítima reside. Os policiais militares conseguiram deter o autor na região e foram até o hospital para entrar em contato com a vítima, que confirmou as agressões. Ele afirmou conhecer o autor e estar ciente de seu envolvimento com drogas e usuários na área.

A vítima relatou, também, que ‘Nego Piercing’ chegou à sua casa sem motivo aparente e começou a agredi-lo. Durante a agressão, o autor utilizou uma das muletas para desferir golpes na cabeça da vítima, que caiu ao solo. Nesse momento, o autor continuou a agredi-lo com socos e mordidas. O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A investigação sobre os motivos da agressão continua em andamento.