Campo Grande

há 7 horas

Trabalhador se recusa a dar celular a assaltantes e acaba esfaqueado na Vila Bandeirante

Ele estava indo para o trabalho; mesmo ferido, ele ainda caminhou até um bar próximo para pedir ajuda

10/01/2025 às 08:24 | Atualizado 10/01/2025 às 08:32 Felipe Dias
Ilustrativa - André de Abreu

Homem de 51 anos foi esfaqueado no peito, na madrugada desta sexta-feira (10), na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Ele teria se recusado a dar o celular a uma dupla de assaltantes que o abordou.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de um bar próximo de onde teria ocorrido o esfaqueamento. Segundo uma funcionária, após ser esfaqueado, o homem caminhou até o estabelecimento para pedir ajuda.

Ele foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. A guarnição da polícia foi a unidade médica.

Em conversa com os policiais, o homem relatou que estava indo para o serviço, por volta de 03h50, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles teriam tentado levar o celular, mas a vítima se negou a entregar o aparelho.

Com a negativa, ele foi surpreendido com um golpe de faca no lado esquerdo do peito. Em seguida, a dupla realizou a volta na quadra e fugiu. Ele conta que caminhou até o bar, onde conseguiu pedir ajuda.

A vítima está estável, consciente e orientada na UPA Leblon, aguardando a regulação de vagas para um hospital.