há 16 horas
Professor morto em acidente é lembrado pela caminhada no Movimento Estudantil
Daniel Araújo de Freitas morreu em grave acidente na MS-164, no trecho entre Ponta Porã e Maracaju
A morte precoce do professor de geografia, Daniel Araújo de Freitas, 44 anos, deixou amigos abalados com a notícia. O motociclista morreu na noite de terça-feira (7), em grave acidente na MS-164, no trecho entre Ponta Porã e Maracaju.
Pelas redes sociais, amigos de Daniel lembraram com carinho do quanto ele foi companheiro de luta e caminhada no Movimento Estudantil. "Vai com Deus meu querido, que Deus conforte sua família e nós amigos que ficaremos com boas lembranças de sua passagem pelas nossas vidas", escreveu uma amiga.
"Nossos sentimentos a família, em nome de toda equipe da Escola Municipal Professora Léia de Souza Silva", compartilhou uma colega de profissão.
De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel conduzia uma motocicleta Honda CG/Fan no sentido Maracaju/Ponta Porã, quando bateu em um caminhão Scania R480, que tracionava um semirreboque de origem estrangeira pelo sentido oposto.
O impacto resultou em danos materiais nos veículos e deixou Daniel com fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde faleceu por volta das 19h na sala vermelha.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran/MS. Uma testemunha do acidente afirmou que desviou da motocicleta antes da colisão com os outros veículos.